
Aveiro receberá o Summer Wine Market, cerca de 300 vinhos em prova, de mais de 25 pequenos produtores, com os seus maravilhosos vinhos!
Esta edição decorrerá no fantástico Melia Ria Hotel, no centro da cidade, ao lado da Ria de Aveiro.
Num espaço luminoso, e de eleição, juntamos os apreciadores de vinhos e os Produtores, numa partilha de novidades para se deslumbrar, adorar e mimar-se!
Como refere Ana Ferro (organizadora e fundadora) em 2025 continua a descoberta de pequenos produtores, noutras cidades. O objetivo é que a divulgação dos Produtores seja ainda mais abrangente. Dar a conhecer pequenos e médios Produtores a um número cada vez maior de consumidores profissionais e particulares é o foco pretendido.
Provar e conversar com quem produz estes vinhos fabulosos, contando com a presença dos produtores, uma experiência enriquecedora que permite entender a paixão e o cuidado que é colocado na produção de cada referência
de vinho.
Uma oportunidade de apreciar o vinho de uma forma mais pessoal e autêntica! A venda direta ao público, pelos Produtores e o Get Together Profissional, com convidados profissionais do sector, permite que em cada edição haja ainda mais consumidores a descobrir vinhos fabulosos, difundindo cada vez mais o que de melhor se faz em Portugal. Fabulosos produtores próximos de si.
In Comunicado à imprensa.