Vinhos & Sabores 2025 | de 18 a 20 de outubro | Feira Internacional de Lisboa

Mind the Glass
Credits: Grandes Escolhas

O grande evento de referência do sector em Portugal, o “Grandes Escolhas | Vinhos & Sabores” irá acontecer de 18 a 20 de outubro de 2025 (sábado a segunda-feira), no Pavilhão 2 da FIL – Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, onde o grande interface de transportes é uma mais-valia para consumidores, profissionais, e fãs dos vinhos e sabores de Portugal.

São mais de 7.500 m2 eleitos para proporcionar uma experiência de ‘Vinhos & Sabores’ à Grande(s Escolhas)! A oportunidade de uma interação entre o público e os melhores produtores de Portugal, provando em primeira mão muitos vinhos e sabores únicos, é uma das mais valias que o visitante pode encontrar.

Paralelamente um programa rico de atividades, provas comentadas e “show cookings” completam a oferta de um evento que atrai desde o apreciador iniciante ao profissional mais credenciado.

Data de realização:
18 a 20 de Outubro de 2025

Horário:
18 e 19 de outubro | 15h00 – 21h00
20 de outubro | 11h00 – 18h00 (profissionais)

In comunicado à Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.